E lá vamos nós

20maio09

42-16390469 Eu costumava ter um blog, mas ele dificilmente funcionava como um diário. Eu parei de ter “diário” aos 16 anos, quando tive meu primeiro namorado. Tinha tanta coisa melhor pra fazer do que passar horas contando o que eu fiz ou o que eu pretendia… bem, hoje me arrependo, porque tenho memória de jerico. Já tentei retomar a sina de desabafos várias vezes, todas mal sucedidas. Aqui, não vai ter papel de chocolate, bilhetinhos da aula, recortes de revista ou pedaços de memória… mas, quem sabe, seja supimpinha.

2 Responses to “E lá vamos nós”

  1. 1

    primeirnhaaa! uhuu! o/

  2. 2 May

    espero que tenha muito doce.


Deixe um comentário

