dos diálogos que não acontecem.

21set09

– Do que você precisa?

– Eu preciso de um cara que me olhe e me veja. Que ache outras mulheres bonitas, mas olhe diferente só pra mim. Que vibre pelas minhas conquistas, que torça por elas e que me console quando eu estiver triste. Que transe comigo porque não vai aguentar de vontade se não o fizer. E que me faça carinho sem que eu precise pedir. E que me note nos dias mais estranhos. Que me faça feliz. Que me ame. É disso que eu preciso.

2 Responses to “dos diálogos que não acontecem.”

  1. 1 Victor Godoi

    se você achar um cara assim, olha se ele tem um irmã, e me apresenta ela. ;D

  2. 2 Abraão Kamiya

    Eu acho q se esse dialogo acontecesse ou a pessoa ir sair correndo ou ia agarrar e beijar kkkkkkkkkkk
    O mundo tinha q ser mais facil… Podia fazer um contradizendo as regras e os costumes de todo mundo…


Deixe um comentário

