f[e]il

08out09
8d802711bea0309fb4917c7f88ef9f2bf0d49d9b_mEstou tentando ter fé, eu juro, mas na tentativa, me perco cada vez mais no ter.
Estou tentando acreditar que a vida vai ter família, amigos e amores, e que o dinheiro virá por consequência.
Tentando acreditar que o desespero é vão, a tristeza é vã, e que a solidão se vai.
Tentando enxergar esse amanhã novo, em que tudo vai dar certo, como dizem.
Estou tentando acreditar que, se eu for boa, coisas boas acontecerão.
Estou tentando ter fé, especialmente em mim.
Tá foda, mas eu estou tentando.

Na segunda, um blogueiro indica um tema; na quinta, você confere o mesmo tema de perspectivas diferentes. Tenha fé:

amanda oliveira . ana maria . andré pacheco . izabel pompermayer . lara marx . rafael glass . rodrigo casales . victor godoi

One Response to “f[e]il”

  1. 1 Victor Godoi

    Tentar e falhar, mas não desistir de tentar. (frase de orkut, hehehehee)


Deixe um comentário

